Pensamento do Amor ao Amor



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nilson Roberto Custódio
"O Amor é a dádiva Divina, plantada no coração humano, para que ao brotar, o faça ainda mais parecido com o seu Criador"

 Benjamin West
"Um beijo de minha mãe fez de mim um pintor."

 Marc Chagal
"Na nossa vida há uma única cor, como na paleta de um artista que provê o significado de vida e arte. É a cor de amor."

 William Shakespeare
"E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa  segurança. "

"E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas." 

"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."

 Prece Irlandesa.
"Que a estrada se abra à sua frente,
Que o vento sopre levemente às suas costas
Que o sol brilhe morno e suave em sua face,
Que a chuva caia de mansinho em seus campos...
E, até que nos encontremos de novo,
Que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos. "


 Saint-Exupéry
" O essencial é invisível aos olhos; só se vê bem com o coração !"

"A ausência é para o amor o que o vento é para o fogo:apaga o pequeno,aviva o forte."


 Jobim
"Não pode ter sido em vão que fiz tantos
planos de me enganar, como fiz enganos de
me encontrar, como fiz estradas de me perder...
fiz tudo... e nada de te esquecer..."


 Roberto Carlos
"Descobri que o amor sem limite é a medida certa do amor."
-

Frank Lloyd Wright
"O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Nela repousa a esperança."


 Tagore
"A noite abre as flores em segredo, e deixa que o dia receba os agradecimentos. "


 Blaise Pascal
"Em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala."


 Martin Luher King
 "Aprendemos a voar como pássaros, e a nadar como peixes, mas não aprendemos a conviver como irmãos."


 Paulo bonfim
"Algo me diz que você existe entre o tempo e a eternidade, entre o sim e o não, entre o hoje e o nunca!...
Algo me diz qualquer coisa... o resto é silêncio..."


 Leonardo da Vinci
"Para estar juntos, não é preciso estar perto, e sim dentro."


 Henfil
"Se não der frutos, valeu a beleza das flores;
se não der flores, valeu a sombra das folhas;
se não der folhas, valeu a intenção da semente. "


 Clarice Lispector
"Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois?
Dificílimo contar: olhei para você fixamente por uns instantes.
Tais momentos são o meu segredo."


 Adônis Liberato
"Você é a estrela que brilha em meus pensamentos"


 Tagore
"Se choras porque não consegues ver o Sol, as tuas lágrimas impedir-te-ão de ver as estrelas."


 William Shakespeare
"Quanto mais fecho os olhos, melhor vejo...
Meu dia é noite quando estás ausente...
E à noite eu vejo o sol se estás presente... "


 Victor Hugo
"Nunca ninguém conseguirá ir ao fundo de um riso de criança ."

"Nada melhor do que um sonho para criar o futuro."


 Esaú Wendler
"Realidade é o pesadelo do mundo dos sonhos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário